A NacionalVOX – Agência Digital, com sede em Florianópolis, lançou esta semana o novo site da Cervejaria Original, casa localizada no centro da Capital catarinense, que passou recentemente por uma renovação de conceito, tornando-se muito mais que um lugar para comer, beber e ouvir música. Agora, a Cervejaria é considerada um centro de informação sobre a cultura da cerveja, com programação frequente de workshops, sessões de degustação e palestras.
Segundo Gustavo Trentini, sócio-fundador e diretor de tecnologia da NacionalVOX, o desafio na criação e no desenvolvimento do trabalho foi, justamente, passar para o meio digital essa nova postura da Cervejaria. “O cliente fez um reposicionamento no mercado, com mudança de proposta e público-alvo. Então, tínhamos de adequar o site para esse novo momento, especialmente na parte visual”, afirma Trentini.
Para a criação do layout, a agência fez uso de imagens de boa resolução para todas as seções. As fotos foram produzidas no estabelecimento, o que garantiu a fidelidade dos pratos, por exemplo, ao que é servido aos clientes e às cervejas que são comercializadas.
Este detalhe fez toda a diferença, segundo Trentini, já que a casa foi toda reformada e agora sua arquitetura mescla o moderno com um toque rústico que remete às antigas cervejarias do Velho Continente.
O site contém informações completas das cervejas oferecidas pelo estabelecimento – da marca própria, produzida especialmente para a casa, até mais de 200 rótulos das melhores bebidas do Brasil e do mundo, das mais tradicionais importadas até as novas produções brasileiras -, do cardápio – que foi reformulado e agora oferece pratos quentes pensados para jantares harmonizados -, além de uma seção de novidades e do blog “Diário da cerveja”.
Acesse o novo site da Cervejaria Original e confira as novidades da casa.