Conteúdos
Tendências para automação de marketing digital em 2022
Se você ainda não usa automação de marketing para a busca de clientes e vendas, é bom rever suas estratégias digitais. Graças à automação é possível oferecer experiências hiper personalizadas para os leads em todas as etapas da jornada de compras e também facilitar a produtividade no ambiente de trabalho. Automação já é uma obrigação […]
Como promover o seu site de forma eficiente e fortalecer sua marca?
É desafiador se destacar na internet, afinal de contas: existe tanta gente online e uma grande parcela dessas pessoas está divulgando algum produto ou serviço na web. Então, como fazer para encontrar seu divisor de águas e consolidar sua marca no mundo digital? Como dito anteriormente, você precisa encontrar o que faz o seu negócio […]
Usando vídeo marketing para estratégias de vendas
Com planejamento e muita criatividade, você pode produzir vídeos para ações de marketing que surpreenderão seu público alvo. Se você ainda está hesitando sobre o valor do vídeo para o seu negócio, especialmente se for uma pequena ou média empresa, aqui estão alguns fatos que podem convencê-lo. O que é vídeo marketing? Sabe aquela famosa […]
Como usar o Reels do Instagram para vendas
Se você ou sua empresa ainda publica somente fotos no feed do Instagram, saiba que cada vez mais o alcance orgânico irá despencar, isso porque a rede social está centrando o foco nos vídeos curtos de até 1 minuto e meio, chamados de Reels. Veja também: Nesse artigo vou sugerir algumas dicas aplicadas com sucesso […]
O que é Big Data Analytics e para que serve
O Big Data Analytics examina grandes quantidades de dados para descobrir padrões ocultos, correlações e todos os insights possíveis que podem ajudar as organizações a tomarem decisões de negócios mais assertivas. Nesse artigo, vamos entender mais a fundo o que é o processo, como é utilizado e para que serve. O conceito “Big Data” não […]