Conteúdos
Por que é importante migrar para o Google Analytics 4
Desde seu lançamento em 2020, o Google deu um prazo para que a ferramenta Google Analytics fosse atualizada para sua mais nova versão, conhecida como GA4. E ele se encerra no dia 1º de Julho. Portanto, se você ainda usa o Universal Analytics, saiba que ele vai deixar de existir e o Google Analytics 4 […]
Como turbinar a identidade visual da sua marca
Ter uma identidade visual de marca forte e poderosa não acontece da noite para o dia. Simplesmente selecionar algumas cores e colocar um logotipo em seus produtos ou serviços não é branding. Para se destacar, você precisa reunir pensamento crítico, pesquisa e criatividade para retratar efetivamente a marca ao seu público-alvo, provocar as emoções certas […]
O que é Business Intelligence e como implementar
Entender melhor o seu negócio através dos dados é vital com o avanço da tecnologia. A estratégia de business intelligence ou “BI” se bem aplicada, permite que as empresas e organizações obtenham uma visão completa e detalhada dos dados para planejamento e ações. É o que você vai ver nesse artigo.
O que é guest post e como usar na sua estratégia de marketing
O guest post (ou postagem de convidado) é uma das maneiras mais fáceis de divulgar a mensagem da marca ou serviço e ao mesmo tempo, garantir o crescimento pessoal do seu negócio. É por isso que a estratégia direcionada para blogs ou sites, conquistou uma forte reputação de si mesma no marketing digital. A iniciativa […]
As tendências de marketing em 2022 para incluir no seu planejamento
Dezembro continua sendo um mês tradicional para as empresas fecharem ou aprovarem seus planejamentos para o próximo ano. Por isso, nada melhor do que acompanhar as tendências de marketing que vão emplacar em 2022, de acordo com especialistas do mercado digital. Antes de mais nada… é bom dizer: 2021 foi um ano de reinvenção para […]
Encontre
Recentes
- Como usar a Inteligência Artificial para ter mais alcance e engajamento nas redes sociais
- Por que a Pesquisa de Mercado é importante para o seu negócio
- O que fazer com leads desengajados: estratégias para reativar suas listas
- A Importância da segmentação em ações estratégicas de marketing digital
- Marketing Digital sem complicação para escritórios de advocacia