Aos poucos os textos vão perdendo o título e a imagem agora oficialmente incorporada na mensagem, tem que definir o conceito. Fotos conceituais com estilo. O modelo de conteúdo precisa de harmonia e tudo se completa. O uso de aplicativos favorece a interação e compartilhamento.
Quem diria que publicidade e jornalismo iriam se misturar em nome de uma nova ordem da comunicação? De repente o Off Line e o On Line descobriram que juntos só tem a ganhar. Por esta, nem Don Draper de Mad Men esperava.
As Redes Sociais cada vez mais populares, tendo o Facebook como Rei absoluto, deram voz as opiniões e criticas. Pessoas, marcas e produtos envolvidos no mundo real e virtual estão conversando, trocando idéias, fazendo amigos e parcerias, fechando negócios.
Atentas a essa movimentada e hiper conectada rede de bilhões de usuários, muitas marcas encontraram a galinha dos ovos de ouro e prosperam com ajuda do Facebook, Twitter, Google, Apple e Microsoft, entre outras.
Quem insistir só no antigo modelo, está ficando fora do mercado. O consumidor faz compras pela internet em casa ou no trabalho, bastando para isso alguns cliques ou toques. E gosta de comentar, perguntar, cobrar, espalhar experiências com determinado produto. Para o bem ou parar o mal.
Quer aumentar sua audiência e as vendas? Facilite a comunicação com este público falando a sua linguagem, seguindo suas preferências e tendências. Mas, acima de tudo, saiba fazer bom uso de conteúdos, campanhas e anúncios estratégicos.