No fim do ano passado, a NacionalVOX – Agência Digital anunciou ao mercado a compra do Infoesporte, site jornalístico especializado em Avaí e Figueirense, e que o integraria ao portal DeOlhoNaIlha, formando a sua plataforma hiperlocal digital de Florianópolis. As primeiras mudanças já começaram a ocorrer a partir do dia 1º deste mês.

Facebook

Primeiro, foi trabalhada a fan page oficial do Infoesporte no Facebook. A arte de capa foi alterada e as fotos começaram a ser publicadas com uma máscara especial – uma para notícias relacionadas ao Alvinegro e outra, para o Leão.

Uma campanha de Facebook Ads também foi lançada, com ótimos resultados. Em 2 de janeiro, o portal tinha 3.037 fãs, e hoje, dia 30, 2.394 fanáticos por Avaí e Figueirense se juntaram á comunidade, totalizando 5.431 likes.

Ao vivo

No último fim de semana, teve início uma parceria entre o Infoesporte e a Rádio Guarujá (AM 1420), de Florianópolis, para transmissão dos jogos do Campeonato Catarinense 2014, via seção criada no portal.

Na estreia dos times de Florianópolis no Estadual, os leitores do Infoesporte puderam acompanhar a derrota do Leão da Ilha e a vitória do Furação via o streaming da Guarujá, que transmitirá todos os jogos da dupla ao vivo.

Ontem, nos jogos da segunda rodada, a parceria se repetiu. No fim de semana, quando o Avaí vai a Itajaí enfrentar o Marcílio Dias, no sábado, e o Figueirense recebe o Metropolitano, domingo, em Florianópolis.

Para ouvir a cobertura, basta acessar www.infoesporte.com.br/ao-vivo.

Cobertura fotográfica

Além da personalização das notícias no Facebook e da implementação do "Ao vivo" no portal, o Infoesporte continua publicando as galerias de fotos dos jogos que ocorrem em Florianópolis. O material é produzido pelos fotógrafos da agência Mafalda Press e disponibilizados aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.