A criatividade tem o poder de transformar o comportamento humano

Essa é a principal crença da Leo Burnett, agência multinacional com sede em Chicago, formada por 96 escritórios e presente em 84 países. E é com essa crença que projetos como “A Hora do Planeta”, envolvendo Leo Burnett e WWF, ganham proporções em grandes atos que inspiram e transformam a vida das pessoas.

Campanhas com esse poder de transformação são resultado do que Tom Bernardin, chairman e CEO, e Mark Tutssel, chief creative office da Leo Burnett Wordwide, definiram como HumanKind.

O livro HumanKind, publicado originalmente em Chicago, recebeu uma adaptação ao mercado brasileiro, incluindo as campanhas do escritório no Brasil, como é o caso da campanha de divulgação do Fiat500.

HumanKind não diz respeito a propaganda ou proposições de marca ou venda de produtos, mas, sim, a uma história sobre pessoas, propósito e mudança de comportamento. É uma visão de marketing que atende às necessidades humanas, e não o oposto.

HumanKind – a abordagem e este livro – convida você a entrar no mundo da Leo Burnett e ter uma visão dos bastidores de uma rede global de criação que acredita que a comunicação moderna dever ser construída a partir de uma necessidade humana fundamental.

HumanKind – aponta seu foco de alta definição para o poder infinito da imaginação e sua capacidade de mudar a maneira como as pessoas pensam, sentem e se comportam.

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