André Serpa, líder da área Comercial do Google para a América Latina, e mentor da área de Enterprise do Google no Brasil é o convidado especial do LIDE SANTA CATARINA para o próximo Almoço-Debate MUNDO DIGITAL sobre Tecnologia e Inovação, que será realizado no CentroSul, nesta quinta-feira (29), das 12h às 14h30.

O evento reunirá líderes empresariais e autoridades públicas para assistir à palestra "Estratégias de Marketing para um mundo multi-telas e conectado", ministrada por André Serpa, seguida de debate mediado por Wilfredo Gomes, presidente da unidade do LIDE no Estado. Para compor a mesa diretiva estará presente também o empresário Luiz Alberto Ferla, presidente da Dot Digital Group e diretor do LIDE Mundo Digital e Educação.

O Almoço-Debate MUNDO DIGITAL sobre Tecnologia e Inovação faz parte do calendário de encontros que serão promovidos pelo LIDE SANTA CATARINA em 2014, e visa promover debates sobre o desenvolvimento educacional e social do país, além de debater as perspectivas do segmento de Tecnologia e Inovação.

Bacharel em Sistemas de Informação e pós-graduado em Gerenciamento de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, André Serpa possui mais de 17 anos de experiência no mercado de Tecnologia e Internet, e nas áreas de Marketing e Vendas. No Google há três anos, foi o responsável por estruturar a área de Enterprise no Brasil, e, atualmente, lidera o time que trabalha na aquisição de novos clientes, através de agências, na área Comercial do Google para a América Latina.

Sobre o LIDE

Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais possui dez anos de atuação. Atualmente, são mais de 1.620 empresas filiadas no Brasil, que representam mais de 52% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para projetos sociais. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

Atualmente, o Grupo conta com Unidades Regionais, Internacionais e Setoriais, presente em 12 estados brasileiros.

Atuando em Santa Catarina desde janeiro de 2013, o LIDE já conta com mais de 60 empresas filiadas no Estado, entre elas, Angeloni, DOT Digital Group, Guga Kuerten Participações, Multicorp, Portobello, Sebrae-SC, Taroii Investment, Intelbras, Ascensus Trading e Logist, Coan Gráfica, Diário Catarinense, Dudalina, Laranjeiras Operações Portuárias, Menezes Niebuhr Advogados Associados, Pedra Branca, CIASC, Distle, First S/A, Giacomelli Imóveis Ltda, Grupo Habitasul, J.A. Urbanismo, Jo Cintra Boutique Viagens, Makenji, Nexxera, Prosul, Royalpack, Selbetti, SPR Investimentos & Participações, Têxtil Renauxview S/A, Grupo RIC/SC, Librelato, Reason Tecnologia, Banco BTG Pactual, Hotel Majestic Palace, SICOOB, Somma Investimentos, Unimed Grande Florianópolis, Alamo Construtora, Estaleiro Schaefer Yatchs, Oi, Villaggio Grando Boutique Winery, All Entretenimento, Butzke, Copobrás, Zen S.A, Albany International, Cremer S/A, Dimas, FIESC, Tractebel, Plasvale Indústria Plástica, Circulo S/A, SBT, Lince, Guepardo, Almeida Junior, Gabriela Calçados, Multimoney, Hertz Rent a Car, Credit Suisse Brasil e OneWG.

Entre os critérios para filiar-se ao LIDE SANTA CATARINA estão: ser uma empresa líder em seu segmento, praticar a governança corporativa, ter pelo menos um programa de apoio constante no terceiro setor e projetos associados ao meio ambiente.

Fonte: Estrutura de Comunicação – Assessoria de Imprensa 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.