A NacionalVOX – Agência Digital, com sede em Florianópolis, publicou este mês o site da Gabriela Calçados, empresa do Grupo Calcenter, um dos quatro maiores varejistas do Brasil e para a qual a agência presta serviços de marketing digital desde janeiro.
O site é responsivo, se adapta a qualquer tamanho de monitor, da TV de alta definição à tela do smartphone, sem prejuízo de navegabilidade e funcionalidades. Traz ainda um mapa do Brasil com indicações de todas as lojas da rede.
Apresenta também informações e fotos das lojas – Mulher, Homem e Gabrielinha, voltada para o público infantil -, com opção de download do catálogo de cada campanha em PDF.
O site está integrado às redes sociais e traz um blog exclusivo com produção de conteúdo voltado para os clientes, com novidades de moda e informações atualizadas sobre a empresa, suas lojas e produtos.
Plataforma digital
Desde janeiro, a NacionalVOX trabalha para empresas do Grupo Calcenter, planejando e executando serviços de marketing digital com produção de conteúdo e gerenciamento de redes sociais.
Para o Calcard – operadora de cartão de crédito que já possui mais de 1 milhão de clientes em todo o Brasil -, a loja de calçados Studio Z e a própria Gabriela, a agência gerencia o perfil no Facebook e anúncios na plataforma de Facebook Ads. A NacionalVOX gerencia também os perfis http://instagram.com/studiozcalcados e http://instagram.com/gabrielacalcados no Instagram.
A exemplo da Gabriela, ainda no primeiro semestre serão lançados os sites do Calcard e do Studio Z. Nos próximos meses, outras estratégias de marketing digital serão executadas, em alinhamento com o trabalho desenvolvido pela agência de propaganda ONE WG.
Sobre a Gabriela Calçados
A Gabriela Calçados é uma rede de marca própria. Trabalha com desenvolvimento de produtos e investe em pesquisas conceituais, para apresentação de coleções que sigam as tendências internacionais da moda, antecipando os desejos de consumo.
Conheça o site da Gabriela Calçados: www.gabriela.com.br