Conteúdos
O #4sqDay e o desafio das marcas para gerar negócios
Nesta terça-feira (16) o Foursquare promove uma espécie de mobilização em rede, o #4sqDay. A data foi escolhida internacionalmente pelos próprios usuários para homenagear a plataforma, sendo celebrada por fãs no mundo todo. Para as marcas é a chance de realizar campanhas promocionais e se aproximar dos gostos e preferências de quem é fã dos […]
O mercado de tablets no Brasil está em franca expansão
De acordo com números da IDC Brasil, empresa líder em inteligência de mercado, serviços de consultoria e conferências com as indústrias de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, em 2012 foram vendidos 3,1 milhões de tablets em nosso país. O número é 171% maior do que o registrado em 2011. Para 2013, a expectativa de vendas […]
Medium das boas ideias
O assunto não tem nada a ver com espiritismo, muito menos com uma famosa série de TV que leva este nome. Estou falando de redes sociais. Medium é mais uma plataforma de internet, ainda em fase Beta, criada por Ev Williams, um dos pais do Twitter e do Blogger. Nasceu como celeiro de bons textos […]
#hash or not #tag
Discutíamos no núcleo de conteúdo da agência esta semana a questão das hashtags no Facebook. Se teriam ou não relevância na pesquisa de determinados assuntos ou frases de promoções. Pelo menos na integração com o Instagram (comprado pelo Facebook), testamos a possibilidade de marcar um evento e deu certo. Pois agora o The Wall Street […]
O Vine é uma brisa no universo do Twitter?
O Twitter completou sete anos de existência e só 40% dos utilizadores postam no microblog. Isso não significa que a rede social criada por Jack Dorsey nos Estados Unidos, e que só perde em importância para o Facebook em se tratando de plataforma, está definhando. São 200 milhões de contas ativas, aquelas em que o […]
Encontre
Recentes
- WordPress para empresas: 7 dicas infalíveis para um site eficaz
- Como a última atualização do Google impacta na geração de conteúdo de qualidade para SEO
- Honorários de Êxito no marketing digital: uma abordagem inovadora para parceiros de performance
- Adicionando dinamismo no design de sites com microinterações e animações sutis
- Visualizando vendas: o impacto das imagens e vídeos nos anúncios imobiliários