Conteúdos
Por que a Pesquisa de Mercado é importante para o seu negócio
A pesquisa de mercado é uma ferramenta valiosa para empresas que buscam compreender o ambiente em que estão inseridas, conhecer seu público-alvo e tomar decisões embasadas. Quem alcança bons resultados de vendas, sabe que a pesquisa de mercado faz toda a diferença na aplicação de decisões estratégicas e bem alinhadas com o propósito do negócio. […]
O que você precisa saber sobre Threads: a mais nova rede social
Como já dizia o saudoso Chacrinha, “no mundo nada se cria, tudo se copia”. E isso acabou virando uma realidade no mundo da propaganda, do marketing e agora também das redes sociais. O Threads, nova rede social pertencente a Meta (dona do Instagram, Facebook e WhatsApp) lançada recentemente, é quase uma cópia do Twitter e […]
A importância da Landing Page comercial e como fazer
Uma das práticas mais eficientes para estratégias de marketing digital é ter landing page comercial para o seu negócio ou empresa. Diferente do material que oferece alguma recompensa em troca do cadastro, como conteúdo de e-book ou infográfico por exemplo, ela leva direto para uma ação de venda ou oferecimento de produtos e serviços. Neste […]
Como usar o Google Trends para criar marketing de conteúdo
O Google Trends é uma plataforma de uso gratuito que mostra como a demanda por um tópico (ou palavra-chave) mudou nos últimos anos. Através dela, é possível descobrir maneiras aparentemente infinitas de obter mais informações para a produção de conteúdos e SEO, tão importantes para fortalecer o marketing digital de uma empresa. Como o conteúdo […]
Por que é importante migrar para o Google Analytics 4
Desde seu lançamento em 2020, o Google deu um prazo para que a ferramenta Google Analytics fosse atualizada para sua mais nova versão, conhecida como GA4. E ele se encerra no dia 1º de Julho. Portanto, se você ainda usa o Universal Analytics, saiba que ele vai deixar de existir e o Google Analytics 4 […]
Encontre
Recentes
- Como usar a Inteligência Artificial para ter mais alcance e engajamento nas redes sociais
- O que fazer com leads desengajados: estratégias para reativar suas listas
- A Importância da segmentação em ações estratégicas de marketing digital
- Marketing Digital sem complicação para escritórios de advocacia
- SEO na prática: atualização de algoritmos e tendências que você precisa saber