A edição de Florianópolis do The Developer’s Conference 2014, que acontece de 15 a 18 de maio, já conta com mais de 1600 inscrições ainda na primeira fase e conceituadas empresas de tecnologia confirmadas como patrocinadoras do evento, entre elas as internacionais Amazon, Oracle, Intel, PayPal e Google e as locais, Softplan e Betha.

O TDC 2014 acontece no Oceania Convention Center, na praia dos Ingleses, e oferece 20 trilhas sobre os mais diversos assuntos da área de tecnologia, cada trilha com 7 palestras e mini palestras elaboradas por profissionais renomados – inclusive das empresas patrocinadoras.

A edição deste ano conta com as seguintes trilhas: BigData, Android, Java, Java EE, JavaScript, Games, Testes, Análises de Negócios, Cloud Computing, SOA & BPM, Mobile, Ruby, .NET, PHP, Agile, Internet das Coisas, Web, Management 3.0, Arquitetura e Startups.

O TDC é o resultado da competência, dedicação e eficiência de mais de 30 profissionais de TI, os coordenadores especialistas responsáveis pela seleção dos mais de 100 palestrantes de todo o Brasil. Juntos, palestrantes, coordenadores e organização garantem um evento de grande representatividade, e único no segmento de TI no Brasil.

No site do evento é possível visualizar os coordenadores de cada trilha e também a programação das palestras. Na segunda fase das inscrições, que vai até 30 de abril, o valor por trilha é de R$ 120,00. Vale lembrar que empresas, grupos, estudantes e alunos Globalcode/V.Office possuem descontos promocionais. Informações podem ser obtidas pelo e-mail tdc@globalcode.com.br. Após 30 de abril, o valor sobe para R$ 150,00.

Sobre o The Developer’s Conference

O The Developer’s Conference acontece em Florianópolis desde 2008 e é organizado pelas empresas Globalcode (São Paulo) e V.Office (Florianópolis). O evento tem como objetivo a troca de conhecimentos em TI, principalmente nas áreas de linguagens de programação e negócios. O The Developer’s Conference vem crescendo exponencialmente, iniciou com cerca de 170 inscritos em seu primeiro ano e, em 2013, contou com quase 3 mil inscrições. O TDC acontece anualmente também em São Paulo e, alternadamente, em outras cidades, como Porto Alegre e Goiânia. As edições deste ano acontecerão em Florianópolis, São Paulo e Porto Alegre. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.