Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

Solte a voz com o Sing Karaokê

Dizem que quem canta, seus males espanta! Agora, imagine soltar a voz em um karaokê compartilhado, onde se pode cantar com pessoas do mundo inteiro através de um aplicativo que funciona como rede social, bastando para isso apenas um smartphone…

É isso que o Sing Karaokê (disponível para iOS e Android) promete e cumpre muito bem. Basta fazer login pelo facebook ou no próprio app, escolher a música desejada e convidar os amigos para cantar em dupla ou em grupo. Para os mais tímidos também é possível cantar sózinho e perder o medo, treinando letra e melodia. Adicionar amigos e convidar pessoas é fácil e intuitivo.

O repertório é vasto e inclui músicas brasileiras das mais variadas, além dos hits internacionais. Naturalmente, a versão grátis do Sing é limitada, tanto em opções de músicas, quanto de parceiros para cantar. Para ter acesso ao catálogo completo e outras funções que melhoram a qualidade da música, é preciso adquirir o passe Vip. Mas, ao somar pontos, cantando bem (sim, funciona como um game), o usuário vai liberando outras canções.

Mas a "brincadeira" não atrai só os cantores de chuveiro. Estrelas da música pop mundial já descobriram no Sing Karaokê uma forma de divulgar suas músicas de trabalho e fazer parceria com fãs. Um dos vídeos feitos no aplicativo e mais acessados no Youtube, ultrapassando 10 milhões de visualizações reúne a cantora american Jessie J e Bernice Shane, de apenas 9 anos, cantando juntas o sucesso Flashlight. Confira:  

Aos poucos o Sing vai conquistando adeptos e é possível cantar observando a outra pessoa, pela câmera do celular. A opção de bate papo foi recentemente ativada, para melhorar a interação do aplicativo. E, pelo número de downloads que o Sing Karaokê possuí (mais de 10 milhões de pessoas baixaram o app para Android na loja do Google), ele já é um sucesso. 

Curtiu? Baixe aqui:

Para iOS (iPhone)

Para Android 

 

Sair da versão mobile