Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

Portal DeOlhoNaIlha lança aplicativo para smartphones e seção de câmeras ao vivo

Quase um ano depois de apresentar um novo layout e novas seções, o DeOlhoNaIlha, portal hiperlocal de Florianópolis de propriedade da NacionalVOX – Agência Digital e lançado por Dudu Gentil no dia 18 de dezembro de 2008, anuncia esta semana mais novidades.

Na quinta-feira, 28, estreou a seção "Câmeras ao vivo", numa parceria fechada com a empresa Maaxcam, portal de câmeras ao vivo espalhadas em locais públicos de Florianópolis. Ao todo, 12 câmeras oferecem o visual dos seguintes locais:

– Praia da Joaquina
– Praia Mole
– Avenida das Rendeiras, na Lagoa da Conceição
– Ponte da Lagoa da Conceição
– Mirante do Morro da Lagoa
– Santo Antônio de Lisboa
– Avenida Beira-mar Norte (trânsito)
– Trapiche da Beira-mar Norte
– Recuo do Koxixo’s na Avenida Beira-mar Norte
– Largo da Catedral Metropolitana
– Ponte Hercílio Luz
– Parque de Coqueiros

Gentil, que também é diretor de marketing e planejamento da NacionalVOX, explica que a Maaxcam era a melhor opção para um portal com o perfil do DeOlhoNaIlha. "Como nossa missão é conectar quem é e está na cidade com tudo que diga respeito a Florianópolis, o diferencial de ter câmeras em praias e pontos turísticos, além da clássica de trânsito da Beira-mar, foi o que nos chamou a atenção".

Outra novidade é que, em novembro, foi lançado um aplicativo do DeOlhoNaIlha para smartphones. O app, cujo mote de campanha de divulgação é "Floripa na palma da mão!", tem versões para iOS (sistema operacional do iPhone) e Android (do Google, instalado em dezenas de aparelhos de diferentes fabricantes).

O aplicativo traz o feed de notícias do portal, com texto e foto; a programação completa de cinema de todas as salas comerciais da Grande Florianópolis, com foto, sinopse, trailer e horários; uma seção de turismo, que apresenta os 15 roteiros da seção homônima do portal; e a agenda de festas, baladas, shows e teatro da cidade, com foto, mais informações sobre o evento e, quando disponível, link para compra online de ingresso.

De acordo com Gustavo Trentini, diretor de tecnologia da NacionalVOX, o lançamento de uma versão para tablets, tanto de iOS quanto de Android, está nos planos para o primeiro semestre de 2014. Além disso, em janeiro o aplicativo receberá uma grande atualização.

Baixe o aplicativo para iOS 

Baixe o aplicativo para Android 

Sair da versão mobile