Conteúdos
A importância do funil de vendas no CRM e como otimizar
Um dos aspectos essenciais de todo negócio de sucesso são as vendas. A equipe comercial desempenha um papel significativo em trazer receita e crescimento para a empresa. As equipes de vendas operam melhor quando possuem um CRM com funil de vendas, uma representação gráfica da jornada do cliente que mostra o processo de vendas desde […]
O que você precisa saber sobre Threads: a mais nova rede social
Como já dizia o saudoso Chacrinha, “no mundo nada se cria, tudo se copia”. E isso acabou virando uma realidade no mundo da propaganda, do marketing e agora também das redes sociais. O Threads, nova rede social pertencente a Meta (dona do Instagram, Facebook e WhatsApp) lançada recentemente, é quase uma cópia do Twitter e […]
A importância da Landing Page comercial e como fazer
Uma das práticas mais eficientes para estratégias de marketing digital é ter landing page comercial para o seu negócio ou empresa. Diferente do material que oferece alguma recompensa em troca do cadastro, como conteúdo de e-book ou infográfico por exemplo, ela leva direto para uma ação de venda ou oferecimento de produtos e serviços. Neste […]
O Co-marketing ainda vale a pena? Entenda por quê
O co-marketing continua sendo uma estratégia certeira que permite às empresas acessarem instantaneamente mercados semelhantes para encontrar novos públicos. Também ajuda as marcas a contornarem as mudanças do mercado, como restrições de cookies, ao mesmo tempo em que mantém os custos de aquisição baixos.
8 tendências para marketing de influência em 2023
O marketing de influência está em constante mutação, se adequando ao mercado e as tendências que surgem com o avanço da tecnologia e das redes sociais. O que não se pode negar é que os influenciadores dominam o digital, e a empresa ou negócio que fechar os olhos para isso, pode estar perdendo espaço e […]
Encontre
Recentes
- WordPress para empresas: 7 dicas infalíveis para um site eficaz
- Como a última atualização do Google impacta na geração de conteúdo de qualidade para SEO
- Honorários de Êxito no marketing digital: uma abordagem inovadora para parceiros de performance
- Adicionando dinamismo no design de sites com microinterações e animações sutis
- Visualizando vendas: o impacto das imagens e vídeos nos anúncios imobiliários