Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

Novo vídeo institucional da NacionalVOX – Agência Digital

A NacionalVOX é uma agência digital com sede em Florianópolis que cria, desenvolve e gerenciasites e sistemas WEB a partir de framework próprio, desenvolvido na empresa, com tecnologia catarinense, e aplicativos mobile para iOS e Android.

Além disso, planeja, executa e monitora estratégias de Marketing Digital – SEO, Links Patrocinados, Gestão de Redes Sociais, Ativação Digital de Marca e Monitoramento Online.

Nossa equipe é formada por profissionais com mais de 10 anos de experiência nas áreas de marketing, comunicação, design, internet e tecnologia e é estimulada a propor e a entregar soluções criativas que, respeitando as demandas do cliente, unam usabilidade e design.

A missão da NacionalVOX é fazer do marketing interativo um diferencial competitivo para os seus clientes, aproveitando todo o potencial de relacionamento, comunicação e negócios do mundo conectado por meio de interatividade, personalização e segmentação.

Quer fazer seu site institucional ou comercial, adotar um novo sistema na sua rede, lançar um aplicativo para smartphones e tablets? Ou quer trabalhar sua marca no meio online, com as mais avançadas e criativas estratégias de marketing digital?

Venha conversar com a gente http://www.nacionalvox.com.br

Ficha Técnica
Agência: Flex | Marcas + Estratégias
Anunciante: NacionalVOX Agência Digital
Aprovação Cliente: Dudu Gentil, Gustavo Trentini e Adalberto Nicolazzi
Diretor de Atendimento: Felipe Gondin
Direção de Criação: Léo Almeida
Criação: Léo Almeida e Felipe Gondin
Produção: Léo Almeida

Sair da versão mobile