Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

Novo site do Jornal Imagem da Ilha está no ar, com criação e desenvolvimento da NacionalVOX

O novo site do Jornal Imagem da Ilha, quinzenário que circula na Ilha de Santa Catarina desde maio de 1995 e cuja versão eletrônica foi lançada em 1999, está de cara nova. O projeto gráfico e o desenvolvimento foram feitos pela NacionalVOX – Agência Digital, com sede em Florianópolis.

O site ganhou um layout que privilegia as fotos, sem descuidar da navegabilidade e da facilidade de acesso às informações. O novo site também está integrado às redes sociais do jornal, pois cada matéria agora pode ser enviada por e-mail, curtida e compartilhada no Facebook.

Além disso, o site permite acesso em tablets e smartphones sem prejuízo de conteúdo e funcionalidades. Isso fica especialmente notável na leitura do arquivo da edição impressa do jornal: em pdf, pode ser baixada, lida no próprio navegador ou em qualquer outro aplicativo que esteja integrado ao sistema operacional do dispositivo.

O novo site também oferece um sistema de busca que permite encontrar conteúdos a partir de palavras-chave. Outra novidade são as notícias relacionadas, que aparecem no final de cada conteúdo, sugerindo a leitura de assuntos correlatos publicados anteriormente.

Acesse:www.imagemdailha.com.br

Sair da versão mobile