Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

Novo site da Escola Dinâmica, de Florianópolis, está no ar

A NacionalVOX – Agência Digital, com sede em Florianópolis, acaba de publicar o novo site da Escola Dinâmica, fundada em 1978 no Centro da Capital e que atende do berçário ao Ensino Médio e High School. A criação e o desenvolvimento ficaram por conta da agência.

O trabalho foi focado em duas vertentes, de acordo com o diretor de tecnologia da NacionalVOX, Gustavo Trentini: interface visual e estrutura de informação. "Além de tornar o site mais bonito, leve e atraente, reorganizamos as seções e os módulos, para tornar a navegabilidade mais fácil e intuitiva".

Além de apresentar informações completas das três unidades da rede, o novo site traz como grande novidade um blog para geração de conteúdo informativo e de referência. Todo o conteúdo do novo site está integrado às redes sociais: Facebook, Twitter e YouTube.

Outra novidade é a área restrita para os pais. Neste espaço exclusivo, eles podem acompanhar as atividades das crianças, por meio do material multimídia produzido por professores para cada turma.

Conheça o novo site da Escola Dinâmica: www.escoladinamica.com.br

Sair da versão mobile