Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

Novidade no universo dos games: loja virtual que reúne jogos criados no Brasil

A Splitplay – primeira plataforma para vendas e distribuição internacional de jogos indies feitos na América Latina – vai trazer os principais games produzidos aqui, com diversos títulos à venda entre R$ 2 e R$ 49. Junto ao lançamento do site que será hoje, dia 07/04, haverá uma conferência virtual às 16h (horário de Brasília) durante a qual a empresa conversará com jornalistas e interessados sobre a entrada da Splitplay no cenário nacional e sobre o mercado. Para participar, os interessados devem acessar o link www.twitch.tv/splitplay.

O mercado de games brasileiro é um dos mais promissores do mundo, e a produção local se aprimora com este movimento de mercado. Só este ano, espera-se jogos com a nossa identidade muito bem recomendados como: Aritana, Cangaço, Croma Squad,  Xilo, Satellite Rush, Pier Solar HD, Tormenta: O Desafio dos Deuses e Toren.

Para apoiar a iniciativa de dar visibilidade a produção brasileira, alguns desenvolvedores decidiram adotar um preço mais baixo nas vendas pelo SplitPlay. Além disso, muitos terão a possibilidade de jogar exclusivamente em ‘Acesso Antecipado’ diversos jogos, se engajando com o desenvolvimento de jogos que ainda nem foram lançados.

Para saber mais, acesse: www.splitplay.com/pt.

Sair da versão mobile