Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

NacionalVOX faz o gerenciamento digital da campanha dos Postos Galo, criada pela COM Propaganda

A NacionalVOX – Agência Digital, com sede em Florianópolis, é a empresa responsável pelo planejamento e o gerenciamento digital da mais nova campanha dos Postos Galo, criada pela COM Propaganda e apresentada aos colaboradores da rede no dia 13 de setembro.

A estrutura central da campanha é uma série de vídeos cujo protagonista é o legítimo “mané da Ilha”. Com muito humor e de forma descontraída, as propagandas chamam a atenção para a importância da qualidade do combustível, a credibilidade e os bons serviços dos Postos Galo.

No ambiente digital, a NacionalVOX criou e desenvolveu o novo site da empresa, com foco na produção e divulgação de conteúdo – do qual também faz a curadoria. O site é integrado às redes sociais da rede, que foram reestruturadas e cuja gerência também é feita pela agência digital – canal de YouTube, perfil no Twitter e fan page no Facebook.

A NacionalVOX é responsável, também, pela criação de campanhas e promoções no ambiente digital. A primeira promoção, por ocasião do vídeo inaugural da série e que une YouTube e Facebook, se chama “O batismo do mané”, que vai premiar com cinco tanques de gasolina o cliente que sugerir o melhor nome para o personagem manezinho. A promoção termina no dia 15 deste mês.

Ainda em outubro, a NacionalVOX vai implementar o e-mail marketing da rede, com um informativo mensal de novidades e promoções dos Postos Galos. Será feito ainda um aporte em anúncios do tipo AdWords – os anúncios de Facebook já estão sendo veiculados.

Para finalizar, a NacionalVOX faz o monitoramento de todas as ferramentas utilizadas pela campanha no ambiente digital, garantindo, assim, que, a partir da análise dos resultados, atinja as metas estabelecidas na fase de planejamento e estudo de concorrência.

Conheça o novo site dos Postos Galo: www.postogalo.com.br.

Sair da versão mobile