Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

NacionalVOX está entre os apoiadores do Fórum de Marketing Digital em Florianópolis

Florianópolis recebe no dia 26 de abril o Fórum de Marketing Digital, que é promovido pelo Digitalks.O evento será realizado no CentroSul – Centro de Eventos, na Avenida Governador Gustavo Richard, 850, no Centro da Capital. A programação ocorrerá das 9h às 19h e o investimento é de R$299. A inscrição deve ser feita aqui

Desconto para clientes e parceiros da NacionalVOX

Como a NacionalVOX é um dos parceiros da iniciativa, os leitores do portal terão desconto de 20% no valor da inscrição. Para aproveitar esta oportunidade, basta acessar este link e utilizar o seguinte código de desconto: ES16FL

O evento

O Fórum de Marketing Digital já entrou para a grade oficial do segmento por reunir profissionais de todo o país, que participam de palestras e debates sobre o que há de mais atual no setor, como investimentos da área, tecnologia, tendências, estratégias e outros assuntos que envolvem a realidade do digital.

Profissionais com interesse em alavancar negócios, fazer networking e trocar experiências sobre o setor terão contato com um time de especialistas composto por representantes das principais agências e empresas que atuam no segmento.

Entre as novidades desta edição está um Talk Show comandado por Martha Gabriel, que traz sua expertise para a curadoria dos eventos Digitalks. Especialista em marketing digital, Martha

é autora de 5 livros, com destaque para ‘Marketing na Era Digital’, palestrante de 4 TEDx e keynote speaker internacional.

Para representar o mercado local, estará presente Paulo Henrique Ferreira, representante da ABRADI-SC e gestor da ClickWeb.

Entre os Keynotes, serão apresentados temas como "Tendências Tecnológicas em Marketing", por Alexandre Blauth, Executive Partner da Gartner, e "Como impactar pessoas reais em um mundo multicanal", por Gabriel Casara, Diretor-geral de Jornais e Mídias Digitais, do Grupo RBS.

Assuntos como "Automação em Marketing", "Como se preparar para receber o tráfego proveniente de campanhas de mobile marketing", "Marketing de Conteúdo & Inbound" e "O Poder

da Relevância: segmentação + criatividade' serão discutidos em painéis, apresentações e debates.

 “O segmento de marketing digital está bastante acelerado e os profissionais do setor estão sempre ávidos por inovações e experiências que possam agregar valor ao dia a dia, trazendo

mais e melhores resultados para as empresas. Encontros como o Fórum vêm de encontro à essa necessidade por unirem a realidade dos principais players do mercado com cases atuais e que servem de inspiração para outros profissionais”, declara Flavio Horta, diretor do Digitalks.   

Sobre o Digitalks 

Empresa do Grupo iMasters, o Digitalks é o principal programa de desenvolvimento e negócios de marketing digital, especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.

 Com 7 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 60 mil profissionais que interagem através dos eventos, treinamentos, congressos, fóruns, revista e portal de marketing digital ao longo dos anos. Para 2016, o conteúdo continua sendo privilegiado nos eventos em todo o país, cujos destaques serão o CMO Digital Marketing Weekend, 3 dias de evento num resort, e o Expo Fórum de Marketing Digital, que bateu recorde de público em 2015 ao receber cerca de 2.000 pessoas do mercado digital brasileiro e da América Latina.

O projeto é um oferecimento da Fecomercio SP, IBM, PwC e Twitter e é mantido pelas empresas Admantic, All In, Apiki, CRP UP, +Digital Institute, Dinamize, Goobec, HubSpot, LeadMedia, Locaweb, Maple Brasil, Media Response, Rakuten, ReachLocal, Seekr, SEO Marketing, SharpSpring, ShopBack, Taboola, Ve Interactive, Vitrio, Vtex, Wix, Yahoo e Zanox.

A iniciativa tem o apoio dos Business Partners: Contentools, Digitalents, LinkBrand, Putz Filmes, Smark.io, Siegel Press, Venda e Cia e Video Click.

 Serviço – Fórum de Marketing Digital Florianópolis

Data: 26 de abril (terça-feira)

Horário: das 9h às 19h

Local: CentroSul – Centro de Eventos – Av.Governador Gustavo Richard, 850, Centro 

Investimento:  R$ 299,00 (descontos para inscrições antecipadas)

Inscrições:http://digitalks.com.br/eventos/forum-de-marketing-digital-florianopolis-2016/

Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

Sair da versão mobile