Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

NacionalVOX é parceira do Digitalks – Fórum de Marketing Digital 2015 em Florianópolis

O Digitalks – Fórum de Marketing Digital 2015, principal evento itinerante da área de marketing digital do Brasil, ocorrerá no dia 14 deste mês no Centro de Eventos Centro Sul, em Florianópolis. Na programação, palestras, debates, interação e muito networking com profissionais de alto nível. Entre os destaques deste ano, estão os seguintes temas:

– O Mercado Digital Catarinense e o Perfil das Empresas Digitais;
– As Tendências de Tecnologia da Maior Economia do Mundo | China, o Novo Vale do Silício;
– Empreendedor e Investidor Anjo | Conectando os Dois Mundos;
– Estratégias Práticas: Otimização e Conversão

A NacionalVOX e o portal DeOlhoNalha são parceiros locais do evento. o/

Representando a agência, o diretor de marketing e planejamento Dudu Gentil espera que “o evento traga novidades e tendências do setor de marketing Digital ao mercado local, através da troca de experiências e discussões, para que a área continue evoluindo”. Leitores do DeOlhoNaIlha tem desconto de 20% na inscrição, por meio deste link.

Público-alvo

O público esperado está voltado para os profissionais com interesse em alavancar os negócios através da Internet, tais como: diretores, gerentes, analistas, coordenadores e estudantes das áreas de Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda; além de empreendedores, empresários e todas as pessoas que tenham interesse em conhecer mais sobre o mercado digital. Aproveite essa oportunidade e participe dessa grande reunião de profissionais. É um ótimo momento para trocar experiências e fazer negócios. =)

Ficou interessado? Confira a programação completa: http://bit.ly/1BTcFdH

E para você que gostaria de participar, mas não estará em Florianópolis, fique ligado na agenda do Digitalks: http://bit.ly/1PhcVHi

Mais informações

Onde: o CentroSul fica na Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro.

Horário: 9h às 18h
Investimento: R$ 299,00

 

Sair da versão mobile