Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

NacionalVOX cria e desenvolve o site intradebook.com

Desenvolvimento de um site com layout moderno, agradável e com arquitetura leve e funcional, utilizando recursos compatíveis com os principais navegadores de internet. No desenvolvimento, foi utilizada a linguagem HTML5/CSS3, o que permite o funcionamento do site em tablets e smartphones, independente da plataforma.

Além da qualidade visual do site, a qualidade do código que está por trás dele faz com que as páginas sejam carregadas adequadamente e que todo o site seja encontrado nos mecanismos de buscas, tais como Google, Bing, Yahoo, entre outros.

Sobre a empresa

A intradebook.com é uma empresa com sede em Florianópolis/SC, que desenvolve uma plataforma para operação de negócios de exportação e importação. Essa plataforma é o software InTrade , criado especialmente para atender as pequenas empresas no complexo processo de internacionalização, através de facilidades inovadoras e linguagem acessível .

Sua equipe é formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência em importação/exportação e docência, somando conhecimentos em comércio internacional e tecnologia.

O software InTrade foi desenvolvido com 504 alternativas de operação de exportação e 504 alternativas de operação de importação, através de uma dinâmica de passo-a-passo, que inicia com a habilitação do usuário para exportar ou importar e encerra após a entrega ou recebimento da mercadoria.

A missão da intradebook.com é fazer com que pequenas empresas alcancem um diferencial competitivo em seus negócios, através de operações seguras e financeiramente acessíveis no comércio exterior.

Acesse o site www.intradebook.com

Sair da versão mobile