Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

NacionalVOX cria e desenvolve o novo site da grife Gatabakana em parceria com a TM4

O novo site da marca de roupas femininas Gatabakana, de Massaranduba (SC), foi criado e desenvolvido pela NacionalVOX – Agência Digital, de Florianópolis, em parceria com a TM4, agência de comunicação especializada em moda.

A grife catarinense aproveitou a mudança de coleção (verão para inverno) para reformular o layout de seu site, agora mais clean e ancorado nas imagens fullscreen da campanha publicitária criada pela TM4.

Por causa do aproveitamento de tela cheia das fotografias, o site não tem barra de rolagem vertical. Ainda no aspecto de valorização das imagens, todas as fotos da coleção (casual, acessórios e superjeans) podem ser ampliadas em alta resolução, possibilitando que o usuário veja cada detalhe da peça.

A parte institucional do site foi reforçada com o acesso ao vídeo da campanha de lançamento da coleção inverno e a remodelagem gráfica do blog da empresa, alinhado com a identidade visual do novo site.

Além do novo site, a Gatabakana trouxe uma novidade para os fãs da grife no Facebook, também desenvolvida pela NacionalVOX: uma página personalizada na fan page da empresa permite que se visualize a nova coleção com os mesmos recursos do site.

Conheça o novo site da Gatabakana ea sua fan page.

Sair da versão mobile