Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

NacionalVOX cria e desenvolve novo site da Glóbulo – Marcas de Propósito

Foi lançado na última sexta-feira, 30, o novo site da Glóbulo Marcas de Propósito, empresa fundada em 2005 que atua na inteligência e na gestão estratégica de marcas. O site foi criado e desenvolvido pela NacionalVOX – Agência Digital, de Florianópolis.

Seguindo tendência mundial, já adotada por padrão pela NacionalVOX, o site é responsivo: se adapta a qualquer tamanho de monitor, da TV de alta definição à tela do smartphone, sem prejuízo de navegabilidade e funcionalidades.

Além disso, foi usada tecnologia HTML5, que roda em tablets e celulares, e recursos de CSS3, que não permitem a perda de performance quando visualizado no navegador Internet Explorer.

A filosofia e a forma de trabalho da Glóbulo são apresentadas em seções próprias, com cases específicos para cada serviço oferecido pela empresa: Brand Pro, Start Me Up, Check Up, Resultado Pontual e Eh-Duca. A produção de conteúdo é apresentada no blog corporativo, chamado "Blógulo".

****************

Confira como ficou o novo site www.globulo.com.br 


"Repense a forma como sua empresa se relaciona com o mundo.Temos diferentes produtos e metodologias para alcançar resultado. Independente de qual serviço você precisa, vamos gerar impactos positivos nas pessoas através da sua empresa, gerando ainda mais engajamento e criando significado para sua marca. Mais importante que dizer quem somos e o que fazemos é saber o motivo pelo qual fazemos. Estamos aqui porque acreditamos que podemos gerar impacto positivo através da mudança."  Glóbulo – Marcas de Propósito

Sair da versão mobile