Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

NacionalVOX cria e desenvolve hotsite para o Sistema FIESC; Movimento A Indústria pela Educação

A NacionalVOX – Agência Digital, com sede em Florianópolis, criou e desenvolveu o hotsite do movimento “A Indústria pela Educação”, lançado na sexta-feira (28) pelo Sistema FIESC, em Florianópolis.

A iniciativa prevê metas para a qualificação da força de trabalho da indústria até 2014. Para que a indústria de Santa Catarina possa crescer no ritmo esperado até 2015, será preciso contar com um contingente de 461,5 mil trabalhadores com formação profissional adequada. A estimativa é do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e consta na pesquisa Mapa do Trabalho Industrial 2012.

Para contribuir com a melhoria do quadro educacional do Estado, SESI, SENAI e IEL – entidades integrantes do Sistema FIESC – pretendem ampliar a oferta de serviços nas áreas de educação básica, continuada, profissional, executiva e em programas de estágio.

A previsão é de registrar quase 795 mil matrículas entre 2012 e 2014, relacionadas principalmente à formação básica, continuada e técnica dos trabalhadores da indústria. Só o SENAI, SESI e o IEL pretendem investir, juntos, R$ 330 milhões no período.

O hotsite contém todas as informações referentes ao projeto, com biblioteca de conteúdos, uma seção de comunicação e mídia, um formulário de cadastro para empresas que queiram se juntar à iniciativa. Além disso, o hotsite está integrado ás redes sociais da FIESC e roda perfeitamente em tablets e smartphones.

Conheça o movimento“A Indústria pela Educação

Sair da versão mobile