Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

Nacionalvox cria e desenvolve Blog Eu Amo Odonto, um projeto da Dental Speed Graph

Quem não se lembra da emoção ao ver seu nome na lista de aprovados da Faculdade de Odontologia? Ou do entusiasmo ao participar das aulas práticas? Ou ainda da alegria em resolver um caso complicado e fazer sorrir um paciente que por vergonha escondia os dentes?

Incentivar essa sensação de orgulho em ser dentista é o que a Dental Speed Graph deseja com o Blog “Eu Amo Odonto”. Queremos por meio de dicas, histórias de dentistas, notícias do mercado e casos clínicos mostrar a importância da odontologia para o Brasil e as boas oportunidades que existem nesta profissão.

O Brasil é hoje o país que mais tem dentistas por habitantes, mas há também muita demanda por tratamentos dentários porque o povo brasileiro valoriza a estética do sorriso. “Hoje na odontologia há clientes, há nichos de mercado, há variedade de serviços, mas é preciso ficar atento às oportunidades e incentivar a união da classe odontológica para o sucesso de todos”, alerta Rodrigo Amorim, gerente Comercial e de Marketing.

Este Blog tem como missão promover entre os Cirurgiões-Dentistas, estudantes, secretárias e assistentes, o orgulho em fazer parte da Odontologia e colaborar com a saúde bucal da população brasileira!

Veja como ficou o Blog Eu Amo Odonto

Sair da versão mobile