Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

NacionalVOX conquista a conta de marketing digital de empresas do FIRST.GROUP

A NacionalVOX – Agência Digital, com sede em Florianópolis, responde desde janeiro pela gestão de redes sociais, criação de conteúdo e campanha de links patrocinados da First Yacht, empresa do First Group que é a Official Dealer dos iates Azimut e Atlantis no Brasil.

A partir deste mês, a agência passará a prestar serviços a mais quatro empresas do grupo, que vem profissionalizando sua atuação no ambiente digital. Mais do que um espaço em que se foca no branding, a internet também tem sido encarada pelo grupo como um canal de negócios.

Para o mês de julho, está programado o lançamento dos novos sites da First S.A. – uma das maiores especialistas em comércio internacional do Brasil, com matriz em São Paulo e filiais em Santa Catarina, Espírito Santo e Tocantins – e da Firstlog – empresa voltada para soluções logísticas de armazéns gerais e multimodalidade no transporte nacional e internacional.

Ainda no começo do segundo semestre serão lançados os blogs de conteúdo de referência da Select Import, especializada na importação de produtos automotivos, náuticos e aeronáuticos, e da Premium Distribuidora S.A., importadora e distribuidora de produtos, com forte atuação no ramo de alimentos e bebidas. No primeiro caso, o foco será o mundo dos carros, das embarcações e aeronaves de luxo, e no segundo, o da gastronomia. Para a Select, será dado início ainda a uma campanha de links patrocinados.

Já estão sob a gestão do núcleo de conteúdo e redes sociais da NacionalVOX as fan pages no Facebook das quatro empresas citadas mais a da RH Virtual – plataforma de recrutamento e seleção das empresas do grupo – e a do próprio First Group. O objetivo é a produção de conteúdo relevante e de qualidade, com monitoramento detalhado dos resultados para o cliente. Sempre visando a divulgação e o fortalecimento da marca, o relacionamento com o público-alvo, a captação de potenciais clientes e a geração de negócios.

Conheça a fan page do RH Virtual

Conheça a fan page do First Group

Conheça a fan page da First Yacht

Conheça a fan page da Premium Distribuidora

Conheça a fan page da Firstlog

Conheça a fan page da Select Import

Conheça a fan page da First S.A.

Por Felipe Lenhart, Redator-Chefe da NacionalVOX

Sair da versão mobile