A NacionalVOX – Agência Digital de Florianópolis marcou presença no Digitalks Day Florianópolis Abril / 2011, que teve como objetivo trazer a tendências do Marketing Digital e debater o mercado, através de palestras e painéis com players influentes no mercado de Marketing e Publicidade Online. O evento contou com uma ótima estrutura no Majestic Palace Hotel, localizado na Beira-mar de Florianópolis, sem contar os palestrantes que buscaram trazer novidades relevanetes para nossa bela cidade. Foi um dia muito bacana combinando sol + estrutura + conhecimento resultando em novas idéias para aplicar no dia a dia aqui da Agência.

Além disso compartilhar informações com outras Agências e Empresas de cidades como: Joinville, Blumenau e outras. Faz com que vejamos que o mercado aqui está em crescimento cada vez mais buscando soluções para resolver as necessidades de clientes de todo o estado de Santa Catarina.

Em especial gostaríamos de agradecer o @deolhonailha www.deolhonailha.com.br que nos convidou e nos sedeu credenciamento para participar do evento.

Vejamos a grade de palestrantes abaixo:

Dados IAB – Perspectivas do Mercado Digital e Efetividade da Mídia Digital (Case)

Claudete Tavares – Mestre em Administração de Empresas, concentração em estratégia empresarial e gestão da informação. Possui MBA em Marketing e é bacharel em Administração de Empresas. É gerente executiva de mídia digital da RBS no mercado do RS e professora do curso de pós-graduação Master em Comunicação Digital da ESPM. Atualmente é presidente do comitê Regional Sul do IAB (Interactive Advertising Bureau). Possui vivência na comercialização de produtos de Jornal, TV, Rádio, Internet e Mobile.

PagSeguro – Crescimento do e-commerce brasileiro e o comportamento dos e-compradores.

Denise Vidoto – Formada em Comunicação Social pela Anhembi Morumbi, responsável por Pós-Vendas e Parcerias na equipe de negócios do PagSeguro.

Case de Sucesso: GE Money

Gabriel Kenski – Diretor de Negócios da Media Factory, responsável pela receita dos mercados Brasil, Argentina, Chile, México e Espanha. 4 anos de atuação direta no mercado online. Formado em Relações Internacionais, trabalhou no Centro Brasileiro de Relações Internacionais e como Gerente de Produtos no Citibank até assumir a expansão internacional da Media Factory em 2007. Em 2009 assumiu toda a área comercial da empresa.

Debate: Oportunidades de Comunicação, Relacionamento e Negócios no Mercado Digital

  • Denise Vidoto
  • Claudete Tavares
  • Gabriel Kenski
  • Cristhian Maurício Meyer
  • Eduardo Lorea

SEO Search: estratégias para os buscadores

Andre ZimmermannFormado – em administração de empresas pela faculdade FAAP (São Paulo) e com um GMP pela universidade INSEAD/CEDEP (França). Com mais de 12 anos de experiência no mercado de comunicação, trabalhou em agências de publicidade no Brasil e na Espanha. No grupo Havas desde o ano 2001, exerceu diversas funções, desde planejador de mídia, gerente e diretor de contas, diretor de operações e, desde 2008, diretor geral da operação brasileira da Havas Digital, que inclui as agências Media Contacts, Lattitud e Mobext. Foi também professor de web marketing auditing no Instituto de Empresa (Espanha) por dois anos seguidos e é atualmente presidente do comitê de search do IAB Brasil.

Social Media / Social Commerce: o novo formato de comunicação, relacionamento e comércio digital

Vivian Vianna – Diretora da DigitalMe, empresa especializada em estratégias de social media. Estudou informática industrial e jornalismo na Unesp. Depois de trabalhar por três anos em comunicação empresarial, nas áreas de comunicação interna e assessoria de imprensa, teve experiências como repórter em jornais e revistas e como editora do núcleo de moda da OnLine Editora.

Mobile: estratégias no mundo cada vez mais móvel

Alex Pinheiro – Empreendedor e gestor nos últimos 15 anos de empresas brasileiras de tecnologia premiadas internacionalmente nas áreas de produtos e serviços para plataformas digitais. Atual sócio e CEO da Hands S.A. Foi sócio-fundador da Motrix Mobile, da GOL Mobile, da WIZTechnologies – empresa lider na América Latina em downloads de jogos e aplicativos para celulares, da Via Global S/A – guia de entretenimento do Fundo IP.COM – e em 1994, da produtora web Muiraquitã.

Turismo online: o novo consumidor e o crescimento do setor.

Mirella Bergamini – Gerente de novos negócios de e-commerce. Formada em Engenharia de Computação, com 14 anos de experiência no mercado web. Passagem pela agência de marketing digital Elogia, como gerente de negócios, e pela consultoria em inteligência online Predicta, no gerenciamento de projetos de mensuração de resultados online, otimização de ROI e Business Intelligence, com clientes em diferentes setores da economia.

Debate: Rumos do Marketing Digital / Onde Investir em 2011

  • Andre Zimmermann
  • Alex Pinheiro
  • Mirella Bergamini
  • Vivian Vianna
  • Alex Banks

Mais informações sobre o evento acesse o site do Digitalks

SEO – Otimização de sites é o conjunto de estratégias para melhorar o posicionamento de páginas nas ferramentas de busca. SEO Florianópolis – NacionalVOX

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.