Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

Mercado digital tem encontro marcado dia 16/09 em Florianópolis

Evento The Up Day traz novas oportunidades aos agentes digitais.

A constante evolução do mercado tem criado novas oportunidades às agências, principalmente para quem investe no meio digital. O crescimento das verbas disponibilizadas para o setor e a ampliação dos resultados dessas estratégias tem levado clientes e agentes a buscarem novos serviços. É com foco neste desenvolvimento que o The Up Day – TUD 2015 abordará temas que alavancaram os resultados com o marketing digital.

Uma análise feita pelo site Adweek aponta uma intensa valorização do marketing digital. Segundo os dados divulgados as empresas deverão aumentar o investimento em pelo menos 11,7 % de seus orçamentos em analytics até 2018. Já o investimento da verba de marketing em publicidade para dispositivos móveis é de 3,2%, mas nos próximos três anos esse número deve subir para 9%.

Além disso, um novo público consumidor dessas mídias está surgindo. Uma pesquisa realizada com 6000 mil participantes indica que 83% dos membros da chamada Geração Y dizem estar abertos para receber mensagens sobre cultura e conscientização vindas de empresas.

São dados como estes que justificam a dedicação das agências em se reinventarem. Com novas possibilidades, mesmo pequenas empresas poderão se destacar com soluções práticas e criativas.

Assim, o The Up Day promovido pela Associação Brasileira de Agentes Digitais de Santa Catarina – ABRADi-SC, apresentará um rico conteúdo sobre o marketing digital. As empresas como a 3M, Tecnisa, Clint.Digital, Reclame Aqui e Contentools trazem temáticas sobre ações e resultados reais. Entre os temas estão: Como escalar sua agência como uma startup, com Emília Chagas da Contentools, O SAC 2.0 para o Consumidor 3.0: #ComoFaz?, com Hélio Basso do Reclame Aqui, Gerando negócios através das plataformas digitais e da inovação, com Gustavo Reis da Tecnica.

Ainda serão apresentadas as palestras Porque o inbound marketing é tão importante quanto o seu produto por André de Macedo Bernert da Clint.Digital e Inovação e Marketing – Criando novas experiências de marca, com Marcos Sgarbi da 3M. Para completar um painel reúne profissionais da área para interagir com o público sobre como “Alavancar resultados com o Marketing Digital”.

As inscrições podem ser feitas no site www.theupday.com.br A ABRADi-SC disponibilizou pacotes corporativos que concedem descontos para inscrições de quatro e oito pessoas. O evento que acontece no dia 16 de setembro, no Cambirela Hotel em Florianópolis.

SERVIÇO:

O que: The Up Day – TUD 2015 – Alavancando resultados com o Marketing Digital

Quando: 16 de setembro – às 14 horas

Onde:  Cambirela Hotel em Florianópolis

Valor: R$ 90,00

Sair da versão mobile