Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

Google Apps for Business será tema de encontro quinta-feira em Florianópolis

O Google Business Group Florianópolis promove o segundo Meetup do projeto nesta quinta-feira, 31, às 20h, na SmartMob Coworking. Com o tema “Como o Google Apps for Business (TM) pode ajudar sua empresa a crescer”, no encontro serão apresentadas dicas de como utilizar o Gmail empresarial e outros aplicativos integrados à conta Google. As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitasaqui. Serão emitidos certificados aos participantes.

Gerente Comercial na empresa Dedalus Prime e especialista de Governança de TI, com certificação Google Apps Certified Sales e Google Apps Certified Deployment, Antonio Viana será o facilitador responsável por ministrar os trabalhos do evento, que terá duração de duas horas. Os participantes podem levar notebook.

O conteúdo apresentado terá como foco o Google Apps for Business, pacote de aplicativos de comunicação e colaboração ofertado pelo Google para empresas de todos os tamanhos.

Sobre o GBG Florianópolis

A comunidade é aberta para profissionais e empresas interessados em aprender a se tornar mais bem sucedidos no uso da Internet e dos produtos Google para seus negócios. Também tem como objetivo promover o networking entre os participantes e desenvolver eventos e projetos em Florianópolis, tornando-se uma referência e vitrine das ações do Google na capital catarinense.

SmartMob Coworking fica na Rua Nunes Machado, 93, 1° Andar, Centro.

Sair da versão mobile