Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

Gelada Digital rola nesta quinta-feira em Florianópolis

No próximo dia 21, para celebrar o retorno à normalidade (que infelizmente só acontece após o Carnaval), será realizada a 17ª edição do Gelada Digital. O evento, que é promovido pelo Grupo Digital de Santa Catarina, reúne os principais players do mercado de marketing, propaganda e aculturamento digital do mercado.

A partir das 19h, naPizzaria Terra Brasilis, localizada na Prainha, logo após o Hotel Veleiros. Oendereçoé Rua Silva Jardim, 1214, Prainha.

Em suas várias edições, o evento proporciona um papo descontraído em ambiente propício para a formação de ideias e parcerias. O presidente do Grupo Digital de Santa Catarina, Daniel Calmon, deixa o pensamento: “O evento nasceu com uma proposta simples – a de reunir os players do Estado das mais variadas áreas do Digital e proporcionar a confraternização entre todos, tendo como ponto forte a discussão sobre o mercado digital de Santa Catarina, além de promover o relacionamento e novos negócios. O Gelada Digital já proporcionou em pouco mais de 12 meses desde a sua primeira edição, grandes concretizações entre profissionais e empresas do ramo. Sociedades, parcerias, trabalhos, investimentos, e muito aprendizado para todos, nasceram dali.”

Com a formalização da nova diretoria, o crescimento do número de associados e a estruturação do planejamento estratégico do grupo para o ano de 2013, o Gelada Digital assume mais uma função: recrutar colaboradores para colocar em prática as ações que prometem transformar o mercado digital em Santa Catarina, sempre com a máxima “Fortalecendo amizades, negócios e o mercado”.

Para buscar soluções juntos, compartilhar suas práticas de sucesso, e perceber oportunidades de sinergia, compareça ao próximo Gelada Digital. O evento é mensal, então mantenha-se antenado!

Quer se juntar ao Grupo? Manifeste seu desejo a algum membro da diretoria ou solicite sua inscrição noGrupoDigitalSC.com.br.

Confirme sua presença e convide seus amigos noeventomarcado no Facebook.

Também estamos noTwittere noFacebook.

Fundado em dezembro de 2011 por jovens empresários locais, o Grupo que virou uma Associação (Grupo Digital de Santa Catarina), atua em várias frentes, entre elas: Universidades, Governo, Imprensa, Sebrae, Google, Startups, Agências Digitais e de Publicidade, entidades do mercado e outras.

Sair da versão mobile