A NacionalVOX – Agência Digital, com sede em Florianópolis, foi a responsável pela criação e pelo desenvolvimento do site da linha de veículos MINI para a Top Car, concessionária autorizada da empresa alemã em Santa Catarina. O trabalho foi feito em parceria com a Sambba Propaganda.
A versão catarinense segue a linha gráfica do site nacional do MINI e comporta-se, segundo Gustavo Trentini, diretor de tecnologia da agência, como um blog site. “O site é institucional, com todas as informações referentes aos modelos e à marca, mas as atualizações são feitas por meio de novas postagens, onde o consumidor por acompanhar novidades e assuntos do seu interesse”, afirma. Além disso, o site está integrado às redes sociais do MINI Brasil.
O site está dividido em oito seções. Cinco delas – modelos, seminovos, meu MINI, lifestyle e blog – são especificamente sobre os veículos. As outras três são dedicadas à concessionária: localização, sobre a Top Car e contato.
Os modelos apresentam fotos, vídeos e todas as especificações técnicas. É possível saber que carros usados estão à venda na Top Car. A seção lifestyle traz o catálogo de produtos diversos que carregam o selo da marca e fazem parte do dia a dia dos clientes. No formulário “Compre o seu”, o interessado pode preencher o formulário, com modelo que deseja, e escolher a que concessionária da Top Car enviar o pedido: Florianópolis, Blumenau e Chapecó.
O site permite, ainda, que o cliente baixe o aplicativo MINI Connected para iPhone/iPad. O app permite que, ligando o aparelho ao carro, uma série de funções sejam disponibilizadas no display de alta definição do veículo.
Confira o site do MINI Top Car: www.minitopcar.com.br