Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

Blog responsivo fortalece presença digital da Riffel Motospirit

A NacionalVOX – Agência Digital, de Florianópolis, criou e desenvolveu o blog Motospirit para a Riffel, empresa de Blumenau que atua no mercado de Motopeças e Safety Motowear no país e no exterior.

Atualizado diariamente , o blog traz informações sobre eventos, produtos, promoções, dicas de roteiros, notícias e tudo que se refere ao mundo dos motociclistas. Há ainda uma galeria de fotos e vídeos e também a integração às redes sociais da empresa catarinense.

Um dos destaques do blog é o fato de ele ser responsivo, adaptando-se a qualquer tamanho de tela, sem prejuízo de visualização do conteúdo ou de funcionalidades.

De acordo com o diretor de planejamento e marketing da NacionalVOX, Eduardo Gentil, “o blog vai fortalecer ainda mais a presença digital da Riffel, contribuindo para otimizar a produção de conteúdo e atuação nas redes sociais, também sob responsabilidade da NacionalVOX desde de janeiro desse ano, em parceria com a Sambba Propaganda”.

Para potencializar o e-commerce da empresa, foi implementado na capa do blog o chamado “Shopping Riffel”, em que produtos são apresentados como numa prateleira digital, que remete diretamente à loja da empresa. Para atender a todo o catálogo de produtos, a prateleira é dinâmica e apresenta diferentes categorias de produtos a cada atualização de página.

Confira o novo blog em motospirit.com.br

Sair da versão mobile