Agência Digital em Florianópolis é NVX – Nacionalvox

ADVB/SC lança novo portal nesta sexta-feira, assinado pela agência NacionalVOX

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) lança, nesta sexta-feira (1º de março), seu novo portal, uma parceria com a NacionalVOX, agência digital que desenvolveu a plataforma. Mais dinâmico e com layout moderno, o portal tem por objetivo aprimorar a comunicação da entidade, especialmente com seus associados, parceiros e a comunidade empresarial. O novo site seguirá com o endereço eletrônico da Associação e pode ser acessado no www.advbsc.com.br.

“Como entidade ligada ao segmento de marketing, precisávamos de uma ferramenta que possibilitasse um contato melhor com todos os nossos públicos e marcasse a entidade de forma mais estratégica no mundo virtual”, explica Juarez Beltrão, presidente da ADVB/SC.

O portal da ADVB/SC agrega as principais ferramentas em tecnologias para Internet, proporcionando acesso rápido aos conteúdos de interesse. Estão disponíveis links para os as diferentes premiações da entidade, como o Personalidade de Vendas, o Empresa Cidadã, o Top Turismo e o Top de Marketing e Vendas, com textos e imagens das edições mais recentes, regulamento e formas de inscrição. Segundo Beltrão, a ideia é utilizar o novo portal para contar a história do marketing e vendas do Estado. “Mais a frente vamos montar uma biblioteca virtual com os cases das premiações para mostrar o desenvolvimento das estratégias utilizadas pelas empresas”, diz.

Além disso, ao ‘navegar’ pelo site, o internauta poderá conhecer um pouco mais sobre a história e a atuação da entidade, e da recém-criada ADVB/SC Jovem; identificar diretores e conselheiros; ler artigos sobre comunicação, marketing e vendas, alguns inclusive da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM); ficar por dentro da agenda de eventos; e até preencher sua proposta para tornar-se um associado da entidade (mediante aprovação). Também será possível conferir informações sobre os cursos de capacitação oferecidos pela ADVB/SC, e fazer a matrícula de forma mais fácil e rápida. Para os veículos de comunicação, a ADVB/SC reservou um espaço para facilitar o trabalho dos jornalistas, a Sala de Imprensa, com conteúdo básico para download imediato.

O conteúdo será constantemente atualizado e integrado com as redes sociais. Assim, quem acessar o portal da ADVB/SC, poderá acompanhar e seguir os perfis da associação em redes como Facebook e Twitter, além de compartilhar e ‘curtir’ conteúdos.

O novo portal da ADVB/SC também conta com o apoio da Tractebel Energia, mantenedora da entidade.

Fonte: Portal Acontecendo Aqui

Sair da versão mobile