Fundado em 06 de dezembro de 1983, no bairro Kobrasol em São José, o Colégio Visão iniciou com apenas duas salas de aulas. Uma destinada à Educação Infantil e outra para o 1º ano do Ensino Fundamental. Seis anos mais tarde, a excelência na área da educação fez com que o ensino se estendesse até o 9º ano do Ensino Fundamental.

Em 1994, o Colégio ampliou sua estrutura para abrir novas salas de aula, Ensino Médio, biblioteca e laboratórios. Dirigido desde 2005 por Sr. Eraldo Rodrigues que assume atualmente Propriedade e a Direção Geral do Colégio.

Em 2006, o projeto educacional do Colégio Visão foi ampliado com a incorporação de mais três unidades de ensino, nos municípios de Florianópolis, São José e Palhoça marcado desde então por uma modernização do Colégio Visão. Já em 2008 o Colégio adquiriu mais uma unidade de ensino, desta vez na cidade de Blumenau, escola Célestin Freinet.

Atualmente, a Rede de Escolas VISÃO conta com 5 (cinco) Unidades de Ensino: CAMPINAS, BLUMENAU (Celestin Freinet), COQUEIROS, KOBRASOL e PEDRA BRANCA.

Conheça o novo site do Colégio Visão desenvolvido pela NacionalVOX:

http://www.colegiovisao.com.br/

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.