Menu

Menu

Publicado novo site da Terras e Terras Incorporações, Empreendimentos em Florianópolis

08/08/2017

Um Grupo voltado ao desenvolvimento sustentável.

Com 10 anos de mercado e construindo de norte ao sul da ilha de Santa Catarina, os empreendimentos da Terras e Terras Incorporadora são referência na área de incorporação e execução de loteamentos e condomínios, prestando serviços nas áreas mais valorizadas de Florianópolis.

A Terras e Terras conta com profissionais especializados, como engenheiros, arquitetos e profissionais do ramo jurídico e imobiliário preparados para auxiliar nos diversos tipos de negociação. Estes serviços garantem que a Terras e Terras projete empreendimentos aliando conforto, custo e otimização de recursos naturais.

Em consequencia disso, a empresa conta com uma rede de relacionamentos que beneficia aqueles que pretendem adquirir imóveis em Santa Catarina, visando à valorização do seu investimento. Tudo isso porque a Terras e Terras sabe que viver não é apenas sonhar. Viver é construir idéias.

Terras e terras - Incorporações

Uma das regiões mais fascinantes do Brasil, com estrutura para garantir qualidade de vida. Esse é o campo de atuação do Terras e Terras Incorporações.

Assim como Florianópolis, os municípios vizinhos são pólos atrativos que crescem acima da média nacional. Notoriamente uma das regiões com melhor nível de qualidade de vida no país, destacam-se atividades como o turismo, a construção civil, o comércio e o setor de serviços.

Confira como ficou o novo site da Terras e Terras Incorporações, criado e desenvolvido pela Nacionalvox - NVX:

www.terraseterras.com.br


Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Quer trabalhar sua marca no meio online com as mais avançadas e criativas estratégias de marketing digital? Entregamos resultados independente da plataforma.

Queremos o seu projeto.
Entre em contato.

11571738

Av. Trompowsky, 291
Sala 803, Torre 2
Centro - Florianópolis/SC
88015-300

+55 (48) 3322.1144

[email protected]

Timeline //12 anos de muita história...