Tudo o que é bom merece voltar! É por isso que pelo 4º ano consecutivo o Evernote está com inscrições abertas para o Platform Awards para escolher os melhores talentos, startups, desenvolvedores e aplicativos no Brasil. As inscrições vão até 31 de Julho.

Serão avaliados projetos que se conectem à plataforma nos critérios de design, desenvolvimento, utilidade e originalidade, divididos por categorias de prêmio de qualidade, melhor design, melhor aplicativo multiplataforma, melhor nova startup, melhor aplicativo Yinxiang Biji e melhor integração de 2014.

Serão premiados usuários que indicarem os aplicativos de sua preferência que se conectam com o Evernote; desenvolvedores que construam grandes aplicativos utilizando a API do Evernote; e apps que adicionem a funcionalidade do Evernote em seu projeto. Os nomes dos “top finalistas” serão divulgados em 4 de Agosto e suas ideias ficarão disponíveis para votação da comunidade Evernote durante um mês. Os selecionados nas seis categorias irão à Califórnia apresentar suas ideias durante Conferência Anual do Evernote, no Vale do Silício.

A 4ª edição do Platform Awards foi anunciada durante o Hackathon da Taça, competição em parceria com Twitter, Wayra e SendGrid que apresentou neste último fim de semana (30/06) os melhores projetos de aplicativos relacionados ao mundial de futebol. Os eventos ilustram os incentivos à inovação do Evernote, que conta com uma rede de mais de 40 mil desenvolvedores ao redor do mundo e responde a mais de 1 bilhão de requisições de API (interface entre aplicativo e programação) por mês. Conheça mais clicando AQUI. 

Para se inscrever, acesse o portal do Platform Awards. 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.